TUBCLUB AMPLI ASSIST

Para manter seu amplificador sempre em alta performance e extrair o melhor do seu som. O TUBCLUB inova e oferece mais essa facilidade.

Conheca o Tub Club

Um clube para bandas e músicos profissionais que precisam manter seus instrumentos  e amplificadores em ótimo estado de conservação e sempre regulado.

Ideal para amplificadores de guitarra, violão ou baixo.

Através dos planos de vantagens, deixamos seus instrumentos e amplificadores preservados e prontos para qualquer apresentação.

Ideal Para

Bandas

Bares com equipamento próprio

Estúdios

Músicos

Escolas de música

Estudantes de música

Manutencao preventiva

Itens a serem vistoriados:

Limpeza externa e interna; reaperto de parafusos e fixações; inspeção interna dos componentes e soldas; checagem da iluminação, displays e VU´s; revisão de botões, interruptores e chaves; revisão do dissipador de calor e ventoinha; checagem do contato da pista dos potenciómetros; revisão de tomadas e plugs em geral; revisão do estado dos cabos; análise da distorção e resposta de frequência.

Marca / Modelo sem documentação técnica – consultar prévia para possibilidade de realização
dos serviços

Amplificador convencional

  • Faixa I - até 500 rms
  • Faixa II - acima de 50w até 200w rms
  • Faixa III - acima 200W rms

Caixa Somativa

  • Faixa I - até 50W rms
  • Faixa II - acima 50W até 200W rms
  • Faixa III - acima 200W rms

Mesa de Som

  • Faixa I - até 6 canais
  • Faixa II - de 7 à 16 canais
  • Faixa III - acima de 16 canais

EQUIPAMENTOS CONSIDERADOS NA MANUTENÇÃO PROGRAMADA

Amplificador (Transistor, Válvula e Híbrido);
Caixa de som Ativa;
Mesa de som.

FAQ - DÚVIDAS FREQUENTES

A verificação preventiva do equipamento de som é necessária porque há itens que desgastam com maior frequência com o uso contínuo. Para detectar esta condição se faz necessária a revisão técnica, que consiste em avaliar com instrumental apropriado o estado em que se encontram estes itens, visando um desempenho sempre ótimo do equipamento e prolongamento da vida útil.

A plena satisfação do desempenho de um equipamento se obtém quando ele se encontra com 100% da sua condição em perfeito estado.

Revisão mecânica, que se relaciona com o que é movimentado manualmente, ou seja: alto falantes, potenciómetros, plugs, tomadas, cabos, interruptores, chaves, botoeiras, sinalizadores analógicos, puxadores e a própria caixa que alberga o aparelho. A revisão eletrônica é sobre o rendimento que o fabricante informou e a qualidade do sinal que entrega na saída